Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Americana sai da sala de cirurgia plástica com seios unidos

After: The surgeon had cut across the two separate 'pockets' that normally hold breast tissue, creating the look of a single breast, or 'uniboob'Uma norte-americana de Los Angeles, na Califórnia, teve os seus seios grudados durante uma cirurgia plástica e agora se engaja em uma campanha de alerta contra os perigos de se recorrer aos serviços de um cirurgião plástico não credenciado.

Dinora Rodriguez, 40, conta que queria recolocar os implantes nos seios, mas o médico acabou unindo os dois --para ver a imagem, clique aqui.

Além de comprometê-la visualmente, a americana sente dores no corpo desde que se submeteu à operação. Ela também teve os nervos e os músculos da região danificados.

O médico também mexeu nas pálpebras da americana sem autorização, e ela não consegue fechá-las mais. Segundo outros cirurgiões consultados, ela terá que se medicar para manter os olhos lubrificados.
"Não sabia que tinha de checar as qualificações do médico, e me arrependo disso", comentou. A campanha da americana é apoiada pela Câmara Americana de Cirurgia Plástica.

As informações são da versão on-line do jornal "Daily Mail" desta terça-feira.


Reprodução
Dinora Rodriguez teve os seios unidos
Dinora Rodriguez teve os seios unidos


Fonte Folhaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário