Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 6 de setembro de 2011

Exército Brasileiro realiza processo seletivo

O Instituto Militar de Engenharia – IME, abre processo seletivo para preenchimento de 07 vagas de nível superior para o Curso de Formação de Oficiais da Ativa do Quadro de Engenheiros Militares de 2011/2012.

As inscrições estarão abertas no período de 15 de agosto a 15 de setembro de 2011, através do site http://www.ime.eb.br/.

A taxa de inscrição é de R$ 97,00.

O Processo Seletivo do Exército Brasileiro será constituído de Exame Intelectual (EI), Inspeção de Saúde (IS) e Exame de Aptidão Física (EAF).

O Exame Intelectual (EI) constará de 1 prova de Conhecimentos Específicos, peculiares a cada especialidade de Engenharia, a ser realizada no dia 26 de outubro de 2011, e de 2 provas das matérias Português e Inglês, que serão realizadas no dia 27 de outubro de 2011.

O resultado preliminar de todos os candidatos será divulgado na página eletrônica do IME (http://www.ime.eb.br/) e no IME a partir de 8 de dezembro de 2011.

A validade do processo seletivo do Exército Brasileiro é de apenas para o ano a que se refere a inscrição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário