Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 6 de setembro de 2011

Médico: Prefeitura de Joaçaba abre processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Joaçaba, Estado de Santa Catarina. O processo seletivo oferece 02 vagas de nível superior para o cargo de Médico. O salário será de até R$ 8.090,92, com carga horária de 40h semanais.

As inscrições serão recebidas até o dia 06 de setembro de 2011, das 08h às 11h e das 13h às 15h na Secretaria Municipal de Saúde de Joaçaba – SC, situada na Av. XV de Novembro, n.º 223, devendo, o servidor responsável, proceder ao devido protocolo e autuação.

O processo seletivo dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar do curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos e especialmente do conteúdo e da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário