Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 6 de setembro de 2011

Hospital Igesp cria Núcleo de Assistência à Mulher


A partir deste mês, o Hospital Igesp inaugura o Núcleo de Assistência à Mulher, um serviço direcionado a clientes de planos especiais das seguradoras, operadoras e particulares.

De acordo com o hospital, o objetivo é atender a demanda na busca de cuidados médicos diferenciados e focados nas necessidades femininas. O novo espaço complementa o atendimento já oferecido pelo hospital e que agora passa a ter uma unidade exclusiva

As especialidades médicas foram selecionadas para proporcionar um atendimento integral à mulher, considerando a prevenção da saúde, seu bem-estar e também questões estéticas.

Segundo a instituição, dentro deste universo, as mulheres terão à disposição Ginecologia, Mastologia, Cirurgia Plástica, Endocrinologia, Dermatologia, Clínica e Cirurgia Vascular e Nutrologia e os exames associados a estas áreas, de forma ambulatorial, como Colposcopia, coleta de material para análises clínicas, procedimentos como excereses de lesões ginecológicas, Cosmetologia, cauterizações de pequenos vasos e avaliação metabólica.

Com investimentos na casa de R$ 250 mil, a unidade conta com três consultórios, equipamentos de alta tecnologia, como Colposcópio Binocular, com programa de captura de imagem com laudo e iluminação através de fibra ótica e mesa ginecológica automática, com diversos ajustes para maior comodidade durante consultas e exames.

Esse é mais um passo na estratégia do hospital de oferecer serviços de qualidade, direcionados para públicos especiais.

Fonte saudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário