Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Concurso Prefeitura de Três Lagoas - MS

A Prefeitura de Três Lagoas, Estado do Mato Grosso do Sul, publicou edital Nº. 009/2011 para realização de concurso público, sob o Regime Estatutário. São oferecidas 40 vagas para o cargo de Agente de Combate a Endemias com salário de R$ 750,00, por uma jornada de 40 horas semanais. O Concurso Público será de responsabilidade da CONSESP – Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

Para Participar, o candidato precisa ser maior de 18 anos na data da posse, ter disponibilidade de tempo integral para exercício das atividades; ter concluído o ensino fundamental, exceto aqueles que exerciam a função de Agente de Combate a Endemias em 06/10/2006, conforme parágrafo único do Art. 7o da Lei 11.350 de 05/10/2006.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período de 31 de outubro a 13 de novembro de 2011.

A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

As provas serão realizadas na data provável de 04 de dezembro de 2011, às 8 horas, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e através do site www.consesp.com.br e www.treslagoas.ms.gov.br com antecedência mínima de 3 (três) dias.

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, a partir das 18h da terça-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de 3 (três) dias.

A validade do Concurso Público será de 1 ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário