Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Exame inaugura unidade no Núcleo Bandeirante

Abertura de nova unidade segue estratégia de expansão dos negócios. Em 2012, o laboratório passará a oferecer exames como ressonância, tomografia, raio X, ultrassonografia e mamografia

O Exame Medicina Diagnóstica inaugura uma unidade de atendimento no Núcleo Bandeirante, uma das cidades mais tradicionais do DF. Trata-se da 5ª unidade lançada em 2011 e da 28ª da marca na capital brasileira. A chegada do Exame na cidade visa a atender a uma população em crescimento. Segundo Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios (Pdad), realizada pela Companhia de Planejamento (Codeplan) este ano, o crescimento atual da região é de 2,2% ao ano, com população de pouco mais de 26 mil habitantes.

De acordo com a gerente regional de atendimento do Exame, Lilian Marques, a primeira unidade do Núcleo Bandeirante mantém os atributos das outras 27 unidades do laboratório no DF, como atendimento especial para crianças e para o público com mais de 60 anos, por meio do Projeto Exame Melhor Idade, e a realização de curvas glicêmicas. “A nossa proposta é possibilitar que o cliente não precise ir ao Plano Piloto ou a outra cidade do DF em busca de tais procedimentos”, afirma Lilian, que destaca também o mix de mais de 3 mil tipos de exames realizados pela marca.

A unidade do Núcleo Bandeirante também oferece atendimento especial aos clientes que não possuem plano de saúde e que tenham sido atendidos no Sistema Único de Saúde (SUS). O laboratório concede 50% de desconto para exames laboratoriais nos pedidos médicos que tenham origem na rede pública.

Expectativas para 2012
Em 2011, o Exame ampliou a rede de atendimento, com a inauguração de cinco unidades, e expandiu a área de atuação. Em março, a marca entrou no mercado de vacinação e passou a oferecer aos clientes do DF as principais vacinas disponíveis no mercado privado do Brasil.

Para 2012, a expectativa é fortalecer ainda mais o relacionamento médico e ampliar a variedade de novos serviços. Ainda no próximo ano, o Exame passará a oferecer exames de imagem, tais como ressonância magnética, tomografia computadorizada, raio X, ultrassonografia e mamografia.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário