Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Prefeitura de Ipatinga - MG abre processo seletivo

A Prefeitura de Ipatinga, Estado de Minas Gerais, abre novo processo seletivo para contratar 150 profissionais para os quadros do funcionalismo público. As vagas são para preenchimento de cargos antes ocupados por função pública, até que se realize concurso público ou para programas do governo federal. Confira o edital.

Para o nível fundamental completo há vagas para agente de administração, Agente de Combate as Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços e Vigilante. Quem tem nível médio completo há vagas para Condutor Socorrista (Samu/192), Motorista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem do Samu/192, Técnico em Radiologia, Técnico de Análises Clínicas, Técnico de Saúde Bucal e Técnico Agrícola. Candidatos que já concluíram o nível superior há vagas para Engenheiro Agrônomo, Odontólogo, Arquiteto e Engenheiro Civil.

As inscrições começam no dia 21 de dezembro de 2011 e vão até o dia 05 de janeiro de 2012 e são realizadas via internet, no endereço http://www.imam.org.br/.

O processo seletivo será realizado através de prova objetiva e de múltipla escolha para os empregos de todos os níveis. Para a classificação final será feita a soma dos pontos das provas.

As provas serão realizadas no dia 22 de janeiro de 2012, em local e horário a serem definidos pela administração municipal. 

O Gabarito Provisório para conferência do desempenho dos candidatos será publicado pela Comissão de Processo Seletivo, até o 2º (segundo) dia útil após a realização da respectiva prova, no Quadro de Avisos da Prefeitura e nos sites http://www.ipatinga.mg.gov.br/ e http://www.imam.org.br/

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 01 (um) ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a juízo do Executivo Municipal.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário