Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Concurso EMURB de Rio Branco

Anunciada a realização de Concurso Público para preenchimento de vagas no quadro de funcionários da EMURB - Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco, no Acre. São oferecidas 177 empregos de nível fundamental e médio com remuneração de até R$ 875,21.
A organização ficará por conta da Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre - FUNDAPE. Confira o Edital.
Os interessados poderão se inscrever no endereço eletrônico www.fundape.org/concursos/emurb2012, solicitando no período de 17 de janeiro a 17 de fevereiro de 2012, e a taxa é de R$ 35,00.
As provas escritas serão realizadas no dia 04 de março de 2012, pela manhã e nos locais a serem divulgados no site de inscrição.
O gabarito das provas objetivas, para conferência do desempenho dos candidatos, será divulgado pela Fundape até o terceiro dia útil após a realização da respectiva prova. As provas práticas, para aqueles aprovados na prova escrita, serão realizadas nas datas e em locais a serem publicados, a partir do dia 15 de março de 2012.
A Comissão Organizadora de Concursos publicará os resultados da Classificação Final por afixação no Quadro de Avisos da EMURB, no site www.fundape.org/concursos/emurb2012 e/ou publicação em jornais e outros meios de comunicação.
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data da publicação de sua homologação, podendo antes de esgotado, ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário