Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Concurso Prefeitura de Ipumirim (SC)

Abertas as inscrições do Concurso Público para preenchimento de vagas no quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Ipumirim, Estado de Santa Catarina. O certame será organizado pela empresa SC Cursos e Treinamentos Ltda. e são oferecidas 78 vagas com salários de até 12 mil reais.
Quem estiver interessado num dos empregos deverá efetuar a inscrição no endereço www.sccursosetreinamentos.com.br, no período de 25 de janeiro a 24 de fevereiro de 2012, e as taxas variam de acordo ao nível do cargo pretendido, indo de R$ 15,00 a R$ 120,00.
A prova objetiva escrita será aplicada a todos os concorrentes às vagas no dia 11 de março de 2012, nas dependências do Núcleo Educacional Professor Claudino Locatelli, localizado à Av. Assis Brasil, 349, centro, com início às 9h. Os candidatos devem comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência.
Ao findar o processo de aplicação das provas escritas, haverá publicação do gabarito preliminar, a partir das 18h no site www.sccursosetreinamentos.com.br, e no dia seguinte estará disponível no portal da Prefeitura (www.ipumirim.sc.gov.br).
Os títulos deverão ser entregues nos dias de 23 e 24 de fevereiro de 2012, na Prefeitura Municipal, ou poderão ser encaminhados, através dos correios, diretamente à Empresa SC Cursos e Treinamentos desde que recebidos até às 17h dos dia 29 de fevereiro de 2012.
A prova prática será realizada no dia 11 de março de 2012, com início às 13h30min, na Garagem de Máquinas da Administração Municipal situada na Rodovia Ipumirim-Dois Irmãos, na cidade de Ipumirim.
No dia 06 de abril de 2012, será públicada a classificação final definitiva nos endereços eletrônicos www.sccursosetreinamentos.com.br e www.ipumirim.sc.gov.br. A validade do concurso é de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário