Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG abre vagas

O município de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, com população estimada em 65.034 habitantes e situado a 400 km de Belo Horizonte, está realizando processos seletivos para preenchimentos de 10 vagas. As vagas da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso são para o nível de escolaridade fundamental, médio e superior. A remuneração varia de R$ 545,00 a R$ 51,30 p/h.

Cargos e Vagas
As vagas ofertadas são para os cargos de Médico de Saúde da Família (05), Agente Comunitário de Saúde (03+CR) e Auxiliar de Consultório Dentário (02+CR).

Inscrições

As inscrições seguem abertas até o dia 25 de janeiro de 2012, no horário das 8h às 15h, sem intervalo para almoço, na Coordenação das Unidades de Saúde da Família, situado a Praça dos Imigrantes, nº. 20, Lagoinha - São Sebastião do Paraíso/MG.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas
A realização da Prova Escrita Objetiva para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Auxiliar de Consultório Dentário, está prevista para o dia 05 de fevereiro de 2012.
A convocação para a Prova Escrita Objetiva será afixada no quadro de avisos da Coordenação Unidades de Saúde da Família, e divulgada no site www.ssparaiso.mg.gov.br, a partir do dia 30 de janeiro de 2012, contendo informações quanto ao horário e local de realização da prova. Haverá avaliação por meio de análise curricular de caráter classificatório e prova de títulos, para o cargo de Médico.

O resultado final será divulgado no site oficial do município www.ssparaiso.mg.gov.br; e afixado no quadro de avisos da Coordenação das Unidades de Saúde da Família e na Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de 2 anos a contar da data de homologação do mesmo, podendo, ainda, ser prorrogado por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados e a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário