Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 14 de março de 2012

Concurso Prefeitura de Aiuaba (CE) 2012

No Município cearense de Aiuaba,a 600 km de Fortaleza, a prefeitura lançou edital de concurso publico que visa preencher 19 vagas do quadro permanente do Executivo do Município de Aiuaba/CE. O regime de trabalho dos novos concursados será de 20 horas semanais e as oportunidades disponíveis são para a função de Técnico em Enfermagem (médio), com vencimento básico de R$ 311,00.
Das vagas oferecidas, 5% são reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
As inscrições, no valor de R$ 50,00, serão realizadas no site http://www.universidadepatativa.com.br/, por meio de formulário de inscrição, até às 23:59 horas do dia 26 de março de 2012.
A aplicação da prova objetiva está prevista para 15 de abril de 2012, com inicio às 08:00 horas e término às 11:00 horas, em locais à serem divulgados no comprovante de inscrição, no site da Universidade Patativa e na Prefeitura de Aiuaba/CE.
O gabarito para conferência do desempenho dos candidatos será divulgado no site - http://www.universidadepatativa.com.br/ em até 24 horas, contado da realização da prova.
O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogável por igual período apenas uma vez.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário