Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 14 de março de 2012

Concurso Prefeitura de Diadema - SP

A Prefeitura de Diadema, Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para o concurso público nº 001/2012, destinado ao provimento de 117 vagas para Médicos, com vencimentos de até R$ 12.111,90, para carga horária de 20 a 40h semanais. Confira o edital.
Serão destinados 5% dos cargos vagos a portadores de necessidades especiais, desde que compatível para as atribuições do cargo, de acordo com a Constituição Federal.
O concurso público destina-se ao provimento, mediante nomeação, dos cargos de Médico Anestesiologista Plantonista, Médico Cardiologista Ambulatório, Médico Cirurgião Geral Plantonista Médico Cirurgião Vascular Ambulatório, Médico Clínico Geral Ambulatório, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Dermatologista Ambulatório, Médico Generalista PSF Diarista, Médico Ginecologista/Obstetra Ambulatório, Médico Ginecologista/Obstetra Plantonista, Médico Hematologista Ambulatório, Médico Infectologista Ambulatório, Médico Intensivista Plantonista, Médico Medicina do Trabalho Diarista, Médico Nefrologista Adulto Ambulatório, Médico Neonatologista Plantonista, Médico Neurologista Ambulatório, Médico Pediatra Ambulatório, Médico Pediatra Plantonista, Médico Pneumologista Ambulatório, Médico Proctologista Ambulatório, Médico Psiquiatra Plantonista, Médico Regulador Plantonista, Médico Reumatologista Ambulatório, Médico Socorrista Plantonista e Médico Urologista Ambulatório.
Inscrições
A inscrição poderá ser feita gratuitamente até o dia 23 de março de 2012, exclusivamente pela internet, no site http://www.diadema.sp.gov.br/.
Provas
A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 01 de abril de 2012 no período da manhã. A confirmação da data e horário e informação sobre o local para a realização da prova deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Regional/Diadema Jornal e no site da Prefeitura do Município de Diadema http://www.diadema.sp.gov.br/.
Validade
O prazo de validade do concurso público será de 02 anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário