Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 13 de julho de 2012

Concurso Conjunto Hospitalar do Mandaqui – SP

O Conjunto Hospitalar do Mandaqui, no Estado de São Paulo, publicou edital de concurso público destinado ao preenchimento de 18 vagas para Médico na especialidade de Clínica Médica. Os contratados atuarão na área de Medicina de Urgência e receberão o salário de R$ 2.235,16 em jornadas de 24 horas semanais, acrescido de produtividade no valor de até R$ 1.936,00.
As inscrições serão recebidas até 27 de julho de 2012, no horário das 10h às 16h, no Conjunto Hospitalar do Mandaqui, sito à Rua Voluntários da Pátria, nº. 4.301, Mandaqui - Núcleo de Recrutamento e Seleção, da Gerência de Recursos Humanos.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita com questões de múltipla escolha sobre conhecimentos específicos.
O concurso terá a validade de 02 anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em DOE, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário