Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 13 de julho de 2012

Processo seletivo do Hospital Regional de Osasco - SP

Foi publicado edital de processo seletivo 001/2012 para contratação por tempo determinado de 16 Técnicos de Enfermagem para o Hospital Regional “Dr. Vivaldo Martins Simões” em Osasco, São Paulo.
Entre as vantagens do cargo estão as atividades inerentes a função, bem como a jornada de trabalho de 30 horas semanais, os contratos de até 12 meses e o salário de R$ 961,44, acrescido do Prêmio de Incentivo no valor de R$ 306,00 e demais benefícios previstos em Lei.
As inscrições serão realizadas no período de 18 a 20 de julho de 2012 das 10 às 15 horas, no Serviço de Recursos Humanos/ Seção de Recrutamento e Seleção do respectivo Hospital, sito à rua Ari Barroso, 355 – Presidente Altino – Osasco – São Paulo.
A previsão é de que todos sejam submetidos a prova de conhecimentos específicos composta por 50 questões. O prazo de validade improrrogável do processo seletivo será de 01 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário