Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos - SP abre vagas

O Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, no Estado de São Paulo, publicou edital de processo seletivo simplificado para celebração por tempo determinado de 2 contratos na classe de Médico (especialidade: Cirurgia Geral).
Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico em jornada básica de trabalho médico-odontológica de 20 horas semanais, correspondem à Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 1157 de 02/12/2011, publicada em 03/12/2011.
As inscrições serão realizadas no período de 17 a 24 de julho de 2012, das 10h as 17h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Rua Prudente de Moraes, nº. 257, Vila Correa, Ferraz de Vasconcelos-SP.
O processo seletivo constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.
O candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial do Estado as publicações dos editais referentes às fases do Processo Seletivo.
O prazo de validade improrrogável do processo seletivo será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário