Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 17 de julho de 2012

Concurso Prefeitura de Monte Santo de Minas (MG)

Serão reabertas a partir do dia 20 de julho as inscrições para o concurso público n° 001/2011 da prefeitura de Monte Santo de Minas, Estado de Minas Gerais. Serão selecionados 147 novos servidores de níveis fundamental, médio e superior, com salário de até R$ 7.771,73 e carga horária de 20, 24 e 40 horas semanais.
Será reservada 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
Cargos: Vigilante Epidemiológico, Técnico Financeiro, Técnico em Vigilância Sanitária, Técnico em Informática, Auxiliar de Enfermagem, Supervisor Educacional, Recepcionista, Psicólogo, Professor, Orientador Educacional, Coveiro, Nutricionista, Motorista, Médico, Jardineiro, Inspetor Epidemiológico, Inspetor de Alunos, Guarda, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Fiscal de Tributos Municipais, Fiscal de Obras e Serviços Urbanos, Engenheiro Civil, Enfermeiro, Contador, Cirurgião Dentista, Bibliotecário, Auxiliar de Obras e Saneamento, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Monitor, entre outros.
Os interessados deverão se inscrever do dia 20 de julho a 20 de agosto de 2012 no site www.seapconcursos.com.br.
A prova objetiva será realizada na data provável de 25 de novembro de 2012, em locais e horários a serem divulgados na Prefeitura de Monte Santo de Minas e no site www.seapconcursos.com.br, a partir do dia 17 de outubro de 2012. O gabarito oficial será divulgado, provavelmente, no dia 26 de novembro de 2012.
Os títulos/certificados autenticados deverão ser entregues em envelope lacrado no ato da inscrição ou encaminhados via Correios por SEDEX ou carta registrada com AR, para o endereço da empresa realizadora deste certame: Seap – Concurso Público Monte Santo de Minas – Prova de Títulos - Rua Tupis 485 – Sala 114, Centro, Belo Horizonte – MG, CEP 30190-060, nome do candidato, n° de inscrição.
O prazo de validade do concurso público é de 2 anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração pública.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário