Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 17 de julho de 2012

FURB – RS abre processo seletivo

As vagas serão para lotação no Departamento de Medicina, Centro de Ciências Saúde. As chances são paras as áreas de Hidráulica Geral, Nutrição no Esporte, Ginecologia e Obstetrícia Hospitalar, Cuidado e Conforto à Mulher e Família, Treinamento Desportivo, Badminton - PDE, Ginástica Localizada/Aeróbica - PDE, Natação/Hidroginástica - PDE, Matt­Pilates - PDE, Saúde do Adulto/Medicina de Família e Comunidade, Hematologia, Semiologia, Pediatria, Cardiologia, Ginecologia e Obstetrícia, Clínica Cirúrgica, Doenças Infecciosas e Parasitárias do Aparelho Digestivo e Medicina Legal.
Os interessados poderão se inscrever no período de 30 de julho a 03 de agosto de 2012 diretamente na Secretaria do respectivo departamento nos seguintes endereços:
Secretaria do Centro de Ciências Tecnológicas: Rua São Paulo, Nº 3250, na cidade de Blumenau - Bloco I, Sala 004.
Secretaria do Centro de Ciências da Saúde: Rua Antônio da Veiga, Nº 140, na cidade de Blumenau - Bloco J, Sala J-105.
Os candidatos serão submetidos à prova didática e de títulos. As provas ocorrerão em datas conforme especificado em cada edital. As datas compreendem os dias 14 a 16 de agosto de 2012.
A validade deste processo seletivo será de dois anos para todos os cargos e editais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário