Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 31 de julho de 2012

Hospital Maternidade Interlagos-SP abre vagas

Considerado referência em maternidade no Estado de São Paulo, o Hospital Maternidade Interlagos Waldemar Seyssel Arrelia divulgou edital de processo seletivo para contratar 01 médico anestesiologista.

As inscrições poderão ser realizadas diretamente no Serviço de Recursos Humanos instalado na Avenida Interlagos, nº 7.001, prédio administrativo no núcleo de seleção até dia 10 de agosto de 2012. O interessado deverá preencher o formulário e apresentar Curriculum devidamente documentado. Será primordial apresentar cópias e originais dos documentos de identificação pessoal e comprobatórios dos títulos, a exemplo da carteira do Conselho Regional de Medicina.

Segundo consta no edital publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo os candidatos serão avaliados através de análise curricular, pelos quais serão atribuídos pontos de acordo a graduação. As participações em congressos, conferências e simpósios também serão contados na pontuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário