Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 13 de agosto de 2012

AACD vai construir ambiente de TI com 100% de contingência

Projeto contempla dois testes anuais, em que são avaliados todos os procedimentos técnicos e operacionais para viabilizar o perfeito funcionamento da solução em caso de contingência real

A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) contratou a IBM Brasil para construir um ambiente de TI com 100% de contingência. O projeto envolveu especialistas da IBM e da AACD, que em conjunto desenharam uma solução na qual os sistemas críticos são dedicados e com replicação de dados, via software.

A ideação também contempla dois testes anuais, em que são avaliados todos os procedimentos técnicos e operacionais para viabilizar o perfeito funcionamento da solução em caso de contingência real.

Também foi adquirido o serviço de consultoria para estratégia e plano de recuperação e continuidade de negócios, a fim de que o cliente tenha toda a segurança necessária na execução dos procedimentos em situações de contingência.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário