Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Concurso do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC), São Paulo

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da Universidade de São Paulo, publicou edital de concurso público para preenchimento de 2 vagas na carreira Grupo Superior S1 A (Fonoaudiólogo, para atuação na área de Implante Coclear) e outras que forem surgindo durante a validade deste edital, dentre as quais 1 fica reservada a pessoas com deficiência.

Os contratados atuarão na área de Implante Coclear em contrato de regime celetista, com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 6.040,48.

As inscrições, no valor de R$ 91,00, serão realizadas no período de 20 a 24 de agosto de 2012, através do site uspdigital.usp.br, com limite das 16h no último dia.

Todos os participantes serão submetidos a prova de múltipla escolha e prova dissertativa.

O concurso terá validade de 01 ano a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário