Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Prefeitura de Passos - MG abre processo seletivo

A Prefeitura de Passos, no Estado de Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou edital de processo seletivo destinado ao provimento de vagas para cargo de médico, com salário de R$ 7.537,75 em carga horária de 40h semanais.

O Provimento para a função de Médico (a) Clínico Geral serão em caráter temporário, por meio da celebração de contrato temporário sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

As inscrições foram prorrogadas até o dia 22 de agosto de 2012, no horário de 12:00 as 17:00 horas, no serviço de Protocolo, no Paço Municipal, localizado a Praça Geraldo da Silva Maia nº 175, Centro, em Passos – Minas Gerais. Não será cobrada taxa de inscrição.

O certame constará Análise/Avaliação de Títulos.

O prazo de validade do certame será de 02 anos a contar da publicação do Edital de homologação do resultado final de que trata o art. 36.

Nenhum comentário:

Postar um comentário