Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ETEC de Itararé - SP abre concurso público

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Itararé, no Estado de São Paulo, lançou edital de concurso público com 13 vagas para Professores dos cursos de Administração, Serviços Jurídicos e Nutrição e Dietética. Os contratados serão submetidos ao regime da CLT e legislação complementar e receberão R$ 13,70 por hora-aula prestada.

As oportunidades são para ministrar aulas nas disciplinas de Gestão de Competências II, Prática de Processo Civil, Prática de Processo Penal, Prática de Processo de Trabalho, Processos e Procedimentos Administrativos, Sistema Tributário Nacional, Higiene e Sanitização nos Serviços de Alimentação, Administração de Serviços de Alimentação, Elaboração de Cardápios e Preparos, Gestão de Dietas Modificadas e Especiais e Gestão de Serviços Especiais de Alimentação e Nutrição.
As inscrições, no valor de R$ 30,00, serão recebidas no período de 20 a 24 de agosto de 2012, no horário das 9h00 às 21h00, na ETEC – Escola Técnica Estadual de Itararé, Rua Campos Salles 1320, Centro, Itararé.

O concurso está previsto para ser composto de prova escrita sobre conhecimentos gerais da educação prova didática que avaliará o conhecimento específico do candidato e prova de títulos.

A validade do certame será de 02 anos, conatado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor da Etec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário