Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

UEPA abre processo seletivo

Foi publicado edital N° 78/2012 de processo seletivo para Professor Substituto para a Área de Conhecimento/matéria/Tema do Departamento de Morfologia e Ciências Fisiológicas da Universidade do Estado do Pará - UEPA.

A seleção destina-se ao preenchimento de 01 vaga. Os interessados devem ter graduação e mestrado na área da Saúde ou Ciências Biológicas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria dos Departamentos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), o Campus II da Universidade, localizado no Bairro do Marco, em Belém, das 8h às 14h, no período de 20 e 21 de agosto de 2012.

Todas as fases serão realizadas na cidade de Belém/Pará.
O certame acontece no dia 22 de agosto de 2012 e constará de uma única etapa, subdividida em duas fases: entrevista, de caráter eliminatório, e Julgamento de Títulos, que será classificatório. Todas as fases serão realizadas no Campus II da UEPA.

O candidato que não obtiver a nota mínima de sete na Entrevista será eliminado. O candidato aprovado e classificado poderá ser contratado por período de doze meses, prorrogável uma única vez e por igual período. Ele irá atuar no Departamento de Morfologia e Ciências Fisiológicas, com regime de trabalho de 40h.

O processo seletivo terá validade de 01 ano a partir da data da publicação do resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário