Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Concurso Prefeitura de Vale Verde - RS

A Prefeitura de Vale Verde, divulgou através do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, extrato do edital Nº. 002/2012 para realização de processo seletivo visando preencher várias vagas para os cargos de:
 
 Agente Administrativo, Agente Administrativo Auxiliar, Almoxarife e Patrimônio, Arquiteto, Contador, Fiscal Ambiental de Obras e de Posturas, Auxiliar de Manutenção e Limpeza, Operador de Máquina, Motorista, Pedreiro, Agente Comunitário de Saúde Micro Área VIII, Enfermeiro, Enfermeiro I, Inseminador, Médico, Médico da Família, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem I, Monitor de Cheche, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Informática, Professor de Música, Professor de Educação Especial (Atendimento Educacional Especializado), Professor de Educação Infantil e Professor de Artes.
 
Os interessados deverão se inscrever entre 24 de agosto e 05 de setembro de 2012, através do site www.premierconcursos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário