Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Processo seletivo da Prefeitura de Presidente Prudente - SP

Prefeitura de Presidente Prudente, Estado de São Paulo, através da empresa Om Consultoria, publicou edital n° 06/2012 de processo seletivo para contratação de médico plantonista socorrista. São ofertadas 18 vagas, sendo reservada 01 vaga para pessoa com deficiência, com salário de R$ 1.762,56 por plantão de 24 horas.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, até às 23h59min59seg do dia 02 de setembro de 2012, horário de Brasília. A taxa será de R$ 30,00.
 
A prova será realizada provavelmente no dia 09 de setembro de 2012, em horário e local a serem divulgados pela imprensa oficial do município e no site www.omconsultoria.com.br. O gabarito e o resultado final, serão divulgados pela imprensa oficial do município e nos sites www.omconsultoria.com.br e www.twitter.com/om_consultoria.
 
O certame terá validade de 01 ano, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Administração Municipal.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário