Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Concurso Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos - SP

Foi divulgado edital de concurso público do Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, no Estado de São Paulo. São 25 vagas destinadas a médicos e enfermeiros na unidade da Secretaria da Saúde na região do Alto Tietê. No total, são oportunidades em oito especialidades.

Para as vagas de enfermeiros e médicos especialistas em anestesiologia, ortopedia e traumatologia, oftalmologia, pediatria e pediatria com área de atuação em medicina intensiva pediátrica, as inscrições terminam dia 28 de outubro. Para as demais áreas, o prazo segue até 11 de novembro de 2012.

A ficha de inscrição está disponível no site da Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria da Saúde. Os candidatos devem pagar uma taxa, por meio da Gare 167-3, no valor de R$ 60,85, em qualquer agência bancária.

A data da prova será publicada no Diário Oficial do Estado. Mais informações sobre o concurso estão disponíveis no site da Imprensa Oficial. O Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos fica na rua Princesa Isabel, 270, em Ferraz de Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário