Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tribunal de Justiça de São Paulo abre concurso público

Foram Publicados dois editais de concurso público para o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - TJ/SP. Estão sendo ofertadas 534 vagas distribuídas entre os cargos de Psicólogo Judiciário (256) e Assistente Social Judiciário (278), nas dez Regiões Administrativas.

O aprovado efetivado no cargo de Psicólogo Judiciário que vier a ser nomeado estará sujeito a uma jornada de 40 horas semanais. Já para o aprovado no cargo de Assistente Social Judiciário, a jornada de trabalho será de 30 horas semanais.
 
Remuneração - Os contratados perceberão vencimento de R$ 4.567,44, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.
 
Inscrições e seleção
Para participar, o candidato deverá acessar o site da www.vunesp.com.br, durante o período de 08 de outubro a 09 de novembro de 2012. A taxa de inscrição será de R$ 68,00.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 16 de dezembro de 2012 e terá a duração de 04 horas. Os gabaritos das provas objetivas e a decisão a respeito dos recursos da 1ª etapa serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico – DJE – Caderno Administrativo 1 – Seção VII, bem como no site da Fundação VUNESP.

O Concurso terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério do Tribunal de Justiça.

Editais

Nenhum comentário:

Postar um comentário