Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 3 de setembro de 2012

UNIMED - Curitiba (PR) abre processo seletivo

O Diretor-Presidente da UNIMED Curitiba, Estado do Paraná, publicou edital Nº. 001/2012 de processo de seleção pública. A seleção visa preencher 469 vagas de médico, para atuação em qualquer um dos municípios da sua área de abrangência, a saber: Curitiba, Adrianópolis, Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiuva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Cerro Azul, Colombo, Contenda, Doutor Ulysses, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu, Lapa, Mandirituba, Pinhais, Piraquara, Porto Amazonas, Quatro Barras, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais, São Mateus do Sul e Tunas do Paraná.

Inscrição e Prova

As inscrições, no valor de R$ 100,00, serão realizadas até às 16h00min do dia 14 de setembro de 2012, pelo site www.nc.ufpr.br.
 
O processo seletivo será constituído de prova objetiva e de títulos. Todos os candidatos deverão entregar os títulos durante o período de inscrição.
 
A partir de 24 de setembro de 2012, o núcleo de concursos disponibilizará no site www.nc.ufpr.br o comprovante de ensalamento do candidato, o qual será exigido para acesso ao local de provas.
 
A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 30 de setembro de 2012, com início às 8h30min. O gabarito será divulgado no mesmo dia de realização da prova objetiva, após o término da mesma.

Validade

A validade do processo seletivo vai até o dia 21 de dezembro de 2012.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário