Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 30 de outubro de 2012

Concurso Professor UEZO - RJ

O Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo) lançou três editais (n° 002, 004 e 005/2012) de concurso público para o preenchimento de 23 vagas de docentes pesquisadores, na classe Professor Adjunto I para uma jornada de 40 horas semanais e salário mensal de R$ 5.947,00.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve apresentar diploma do curso de doutorado com perfil condizente com a área prevista.

As inscrições para as especialidades das áreas de Biologia e Engenharia já estão abertas e seguem até o dia 26 de novembro de 2012. São vagas para a área de Ciências Biológicas e da Saúde distribuídas nas especialidades de Microbiologia Industrial (1), Bioinformática (1), Ecologia (2), Virologia (1), Tecnologia de Alimentos (1), Biologia (1) e Fundamentos de Bionanotecnologia (1).

Para a área de Produção Industrial as duas vagas são uma para Engenharia de Produto e Gerência do Projeto do Produto e, outra para Engenharia Econômica e Avaliação de Projetos. Já as inscrições para Farmácia e Produção de Fármacos serão realizadas de 29 de outubro a 29 de novembro de 2012 para 13 oportunidades: Bioquímica, Química Geral e Inorgânica, Química-farmacêutica, Tecnologia de Alimentos, Saúde Pública, Análises Clínicas, Bioestátistica, Microbiologia e Imunologia Clínica, Farmacognosia, Síntese Orgânica, Deontologia Farmacêutica e Cosmetologia.

Inscrições
Para a inscrição é necessário o pagamento da taxa no valor de R$ 200, através de depósito identificado pelo CPF do candidato, no Bradesco, em favor de ERJ Uezo, agência 6898, conta nº 83-3. Com a documentação prevista no Edital (Item 6) e o comprovante de depósito, o candidato deverá se dirigir ao Centro Universitário Estadual da Zona Oeste, na Avenida Manuel Caldeira de Alvarenga, 1.203, em Campo Grande, no período previsto para a inscrição, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, dirigir-se ao Prédio I, sala 311, Setor de Admissão de Docente, para o preenchimento do formulário e concretização da inscrição. Apenas o pagamento da taxa não garante a inscrição. Mais informações pelo telefone 21 2332-7532 e no site www.uezo.rj.gov.br/prograd/concursos.html.

Seleção

Os candidatos serão avaliados através das seguintes etapas:
  • prova escrita de conhecimentos gerais, com peso 3 (três) e de caráter eliminatório;
  • prova de títulos e trabalhos, com peso 3 (três) e de caráter classificatório;
  • defesa de memorial, com peso 1 (um), de caráter classificatório;
  • prova didática, com peso 3 (três) e de caráter classificatório.
Validade

O concurso terá validade de 6 (seis) meses, prorrogáveis por mais seis, nos moldes do artigo 77, inciso IV da Constituição do Estado do Rio de Janeiro e, na ocorrência de surgimento de vaga para a linha de atuação, esta poderá ser ocupada por candidato aprovado, obedecida, rigorosamente, a ordem de classificação, conforme perfil estabelecido no anexo I.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário