Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 30 de outubro de 2012

UNEAL lança edital de processo seletivo

A Universidade Estadual de Alagoas - UNEAL, abriu o edital N° 015/2012 de processo seletivo para professores substitutos. Estão sendo ofertadas 57 vagas para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras, Direito, Ciências Contábeis, Química, Matemática, Pedagogia, Zootecnia e Administração Pública.

As oportunidades são destinadas aos campi em Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió. A remuneração será de R$ 2.195,91.

As inscrições estarão abertas no período de 22 de outubro a 09 de novembro de 2012, na Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano, no prédio da Reitoria da Universidade Estadual de Alagoas, localizada à Rua Governador Luiz Cavalcante, s./n.º, Bairro Alto do Cruzeiro, Arapiraca/AL, e no escritório da UNEAL, localizado à Rua Cincinato Pinto, 226, Centro, Maceió/AL, no horário das 8h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.

A Seleção se constituirá de duas etapas:
-Prova Didática (de caráter eliminatório e classificatório);
-Prova de Títulos (de caráter classificatório).

O sorteio do ponto e da ordem de apresentação da Prova Didática, assim como a realização dessa, ocorrerá, impreterivelmente às 9h00min, nas salas de aula do Campus I - UNEAL, localizado à Rua Governador Luiz Cavalcante, s./n.º, Bairro Alto do Cruzeiro, Arapiraca/AL, nos dias 20 a 22 de novembro de 2012. O resultado parcial da seleção será publicado no dia 26 de novembro de 2012, podendo ser consultado na página da UNEAL (www.uneal.edu.br).

O prazo de validade da seleção será de 180 dias, a contar da data da homologação do resultado final do processo seletivo por Portaria expedida pela Reitoria, podendo a validade ser prorrogada por igual período, apenas uma vez, a critério da UNEAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário