Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SEDS (MG) abre processo seletivo

A Secretaria de Estado de Defesa Civil do Estado de Minas Gerais, divulgou edital Nº. 046/2012 de processo seletivo. A seleção oferece 1 vaga mais cadastro reserva de nível superior para o cargo de médico, para atuar junto a Unidade Prisional do Município de Unaí/MG, com salário de até R$ 1. 216,36, por jornada de trabalho de 30 horas semanais.
 
Inscrição
O candidato deverá, acessar o site da Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) - www.seds.mg.gov.br, até o dia 24 de outubro de 2012, link: Processos Seletivos / Ano 2012 / Em andamento / PSS Nº 046 - MÉDICO UNAÍ - SUAPI e realizar o cadastro preenchendo a ficha de inscrição com seus dados pessoais e imprimir a inscrição.
 
Em seguida, entregar a ficha de inscrição juntamente com a documentação até o dia 26 de outubro de 2012 e entregar pessoalmente, das 9:00 às 16:00 exceto sábado e domingo, ou via SEDEX com Aviso de Recebimento (AR), na Diretoria de Recrutamento e Seleção/SRHU - cidade administrativa -Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº - Bairro Serra Verde -Belo Horizonte/MG - EDIFÍCIO MINAS, 5º andar - CEP: 31.630-900.
 
Prova
O processo seletivo será constituído de análise curricular e entrevista.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário