Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Hospital Geral de São Mateus II – SP abre processo seletivo

O Hospital Geral de São Mateus "Dr. Manoel Bifulco", da Coordenadoria de Serviços de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde, em São Paulo, abriu os editais N°s 06 e 07/2012 de processo seletivo simplificado para contratações por tempo determinado.
 
O certame esta sendo realizado para provimento de 7 vagas para o cargo de Médico - Especialidades: Clínica Médica e Cirurgia Geral.

A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria.

As inscrições serão realizadas no período de 10 de dezembro de 2012 a 04 de janeiro de 2013 das 08h00 às 19h00, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, localizado à Rua Ângelo de Cândia, nº 540, São Mateus/SP.

O certame constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O prazo de validade improrrogável do processo seletivo será de 01 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão homologação de Concursos Público para provimento de cargos promovido para a classe de Médico (Especialidade: Clínica Médica) para a unidade em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário