Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

UFRJ abre vagas docentes em Unidades Acadêmicas

Foi lançado edital de processo seletivo N° 294/2012 da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no qual são disponibilizadas 96 vagas para professores substitutos para os Centros de Ciências da Saúde, Tecnologia, Ciências Jurídicas e Econômicas, Letras e Artes, Ciências Matemáticas e da Natureza, bem como para o campus Macaé e para o Polo de Xerém.
 
De acordo com o edital, os profissionais serão designados a trabalhar nas Faculdades de Medicina, Farmácia, Nacional de Direito, Letras e de Arquitetura e Urbanismo, nas Escolas de Educação Física e Desporto, Politécnica, Química, Música e de Belas Artes e também nos Institutos de Biologia, Nutrição, Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional, Física, Química, Geociências e de Matemática.
 
A jornada será de 20h e 40h semanais, conforme a necessidade de cada função. Os contratos, por sua vez, serão válidos até 31 de agosto e até 31 de dezembro de 2013, conforme a vaga.
 
Para concorrer a uma vaga o interessado deve comparecer até 10 de dezembro de 2012, nas respectivas Unidades e apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Unidade, acompanhado de RG e CPF; e de Curriculum Vitae.
 
O processo seletivo será realizado em duas etapas, a primeira será constituída por análise curricular, sendo eliminatória, a segunda aos classificados serão aplicadas prova escrita; prova didática ou prova prática, sendo eliminatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário