Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Nike lança game de ginástica que tem Neymar como protagonista

Calvin Johnson, Alex Morgan, Allyson Felix e Neymar Jr.: atletas do "NikeFuel Missions"
Calvin Johnson, Alex Morgan, Allyson Felix e Neymar Jr.:
atletas do "NikeFuel Missions"
A Nike lançou na última terça (18) o "NikeFuel Missions", game que é acionado pelas plataformas de fitness da empresa, como o aplicativo Nike+ para Android e para iOS, a pulseira FuelBand e o game Kinect Training.

Neymar é um dos quatro atletas representados no game, cujo papel é dar conselhos para práticas esportivas durante as diferentes missões propostas para o usuário. Os outros atletas --todos dos EUA-- são a velocista Allyson Felix, o jogador de futebol americano Calvin Johnson e a futebolista Alex Morgan.

Tais estágios podem ser atingidos por meio de metas, como correr determinada distância ao longo de uma semana.

"Após cada missão, os usuários podem sincronizar seu dispositivo para rastrear seu progresso. Caso não tenham atingido o objetivo, eles podem recomeçá-la", escreveu a empresa no anúncio do game.
Para jogar, é necessário ter um cadastro no serviço Nike+ e acessar o site missions.nike.com. Então, o usuário deve escolher um nível de dificuldade para receber suas primeiras missões.

É possível comparar as conquistas dentro do game com as de amigos que também jogam o Missions.

Fonte Folhaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário