Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pfizer vai demitir 600 funcionários em divisão americana, diz agência

A redução também segue a perda das patentes de um dos seus produtos mais vendidos, o Lipitor, nos EUA. O medicamento foi responsável por US$ 9,6 bilhões em receitas no ano passado
 
A Pfizer vai demitir cerca de 20% de sua força de trabalho que cuida da área de vendas de medicamentos nos Estados Unidos, segundo informou a agência de notícias “Bloomberg News”, citando fontes próximas ao assunto.
 
O movimento, que tem como objetivo cortar custos da companhia, vai envolver cerca de 600 funcionários. A redução também segue a perda das patentes de um dos seus produtos mais vendidos, o Lipitor, nos EUA.
 
O presidente do grupo, Ian Read, vem anunciando a economia de custos desde que a exclusividade foi perdida para o remédio. O medicamento foi responsável por US$ 9,6 bilhões em receitas no ano passado.
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário