Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Cordilheira Alta (SC) abre processo seletivo

Em Santa Catarina o município de Cordilheira Alta, lançou edital Nº. 002/2013 de processo seletivo oferecendo 04 vagas mais cadastro reserva para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e remuneração de até R$ 707,63.
 
São reservadas 5% das vagas aos portadores de necessidades especiais.
 
Cargos
Motorista, Operador de Máquinas, Agente Comunitário de Saúde, Controlador Interno, Médico, Professor, Orientador de Atividade Pedagógica e Supervisor Escolar.
 
Inscrição
Os interessados deverão se inscrever do dia 18 a 22 de fevereiro de 2013, das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:00 horas, na Prefeitura de Cordilheira Alta, situada à Rua Celso Tozzo, n. 27, centro. A taxa de inscrição é de R$ 10,00.
 
No ato da inscrição deverá ser apresentado fotocópia e original dos documentos a seguir relacionado:
Carteira de identidade;

CPF - cadastro de pessoa física ou o comprovante de inscrição;

Título de eleitor, acompanhado do comprovante que votou na última eleição ou certidão de quitação eleitoral, emitida pelo tribunal superior eleitoral;

Comprovante de quitação do serviço militar através da apresentação do certificado de reservista, ou de dispensa do serviço militar, para os candidatos do sexo masculino;

Guia de recolhimento da taxa de inscrição;
Comprovante de escolaridade exigido para o cargo, será opcional no ato da inscrição e obrigatório no ato da contratação;

Procuração para as inscrições feitas por procurador;

Duas fotos 3 X 4, iguais e recentes
 
Prova
A prova escrita será aplicada na data provável de 27 de fevereiro de 2013, na cidade de Cordilheira Alta, das 08:30 às 10:30 horas, no auditório da Prefeitura Municipal.
 
O gabarito oficial será divulgado junto ao mural da Prefeitura Municipal e no site www.pmcordi.sc.gov.br, a partir das 17:30 do dia 28 de fevereiro de 2013.
 

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário