Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Tauá - CE publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Tauá, Estado do Ceará, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) abriu edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas no Poder Público para o Serviço de Equipe Volante, Projovem Adolescente e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI ). Haverá 42 vagas com salários de até R$ 1.500,00.
 
Para candidatar-se a uma das vagas, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; Ter idade mínima de 21 anos completos até o último dia das inscrições; Ter concluído no mínimo o ensino médio para os cargos de Orientadores Sociais e Facilitadores, e nível superior para os cargos de assistente social e psicólogo e\ou pedagogo; Residir no município; Estar quite com as obrigações eleitorais; e ter disponibilidade para 20 ou 40 horas semanais.
 
O certame visa à seleção de Assistentes Sociais, Psicólogos e\ou pedagogos; Orientadores Sociais e Facilitadores; para as equipes volantes, Projovem e PETI em Tauá, por tempo determinado, com vistas ao desempenho de atividades de cunho socioassistencial.
 
As inscrições serão gratuitas e acontecerão na Sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - SADS, no período de 18 a 22 de fevereiro de 2013, nos horários de 8h às 13 h.
 
A seleção se constituirá de uma prova de conhecimentos específicos e provas de títulos. A prova de conhecimentos específicos acontecerá dia 05 de março de 2013, em local e horário a ser divulgado posteriormente.
 
A seleção simplificada terá validade de 12 meses, a partir de 8 de Março, podendo ser prorrogada por mais 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário