Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

UNEAL lança edital de processo seletivo

Foi divulgado edital N° 003/2013 de processo seletivo da Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL. Serão destinadas 06 vagas de Professor, para docência nos 3º e 4º períodos do Curso de Licenciatura em Educação do Campo. O salário será de R$ 40,00 hora/aula, valor que será pago mensalmente, após cálculo das horas trabalhadas no mês.

As inscrições estarão abertas no período de 19 a 21 de fevereiro de 2013, das 8:30h às 16:30h na sala do PROCAMPO, no prédio da Universidade Estadual de Alagoas, Campus I, localizada à Rua Governador Luiz Cavalcante, S/N - Alto Cruzeiro Arapiraca - AL.

A Seleção se constituirá de duas etapas:
- Prova de Desempenho Didático - de caráter eliminatório e classificatório;
- Análise do Curriculum Lattes (Prova de Títulos).

O sorteio do ponto e da ordem de apresentação da prova de desempenho didático, assim como a realização desses, ocorrerá às 8h30min, nas salas de aula do Campus I - UNEAL, localizada - Alagoas, nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2013. No entanto, poderão ocorrer mudanças tanta nas datas quanto no local onde será realizada estas avaliações, cabendo ao candidato acessar o edital no site http://www.uneal.edu.br para acompanhar estas mudanças, caso ocorram.

O Resultado Parcial da Seleção Especial de Provas de Títulos e Desempenho Didático para contratação de professor será publicado na página da UNEAL
(http://www.uneal.edu.br/) no dia 01 de março de 2013.

O prazo de validade da seleção será de 180 dias, a contar da data da homologação do resultado final do processo seletivo por Portaria expedida pela Reitoria, podendo a validade ser prorrogada por igual período, apenas uma vez, a critério da UNEAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário