Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Jurema - PI lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Jurema, Estado do Piauí, através do Instituto Machado de Assis, publicou edital de processo seletivo N° 001/2013, com a intenção de ocupar 109 vagas, sendo 83 imediatas e 26 para cadastro de reserva. As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com salários que podem chegar até R$ 1.017,00 em carga horária de 20 a 40h semanais.

Cargos
As chances são para os cargos de Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Digitador, Professor EJA, Professor de 1º ao 5º ano, Monitor do PETI, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro e Agente de Endemias.

Inscrições
As inscrições serão feitas via internet no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br, até o dia 20 de fevereiro de 2013. A taxa será de R$ 20,00 para todos os cargos.

Provas, Gabaritos e Validade
As provas serão aplicadas na cidade de Jurema - PI, com data prevista para o dia 03 de março de 2013, no horário de 9h às 12h, em locais a serem divulgados.

O Gabarito Oficial da Prova Objetiva será divulgado pelo endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br, provavelmente, no dia 05 de março de 2013.

Este certame terá validade de 01 ano a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal de Jurema - PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário