Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 13 de março de 2013

Amparo Maternal abre 20 vagas em Saúde

O Amparo Maternal, que fica em São Paulo está recebendo currículos para oportunidades de emprego nas especialidades de técnico de nutrição (1), estoquista de SND (1), auxiliar de faturamento (1), técnico de segurança do trabalho (1), assistente financeiro (1), auxiliar de manutenção (1), auxiliar de limpeza (4), analista contábil, auxiliar de farmácia (1), lactarista (1), enfermeira obstetra (1), enfermeira assistencial para centro cirúrgico (1), auxiliar de enfermagem para CME (2) e técnico de enfermagem (4).
 
Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail selecao@amparomaternal.org, indicando o nome do cargo pretendido no assunto.
 
Há 73 anos, o Amparo Maternal é uma maternidade filantrópica que atua com Saúde e Assistência Social, atendendo exclusivamente ao Sistema Único de Saúde (SUS) na cidade de São Paulo. O complexo hospitalar disponibiliza atendimentos de urgência obstétrica, serviços ambulatoriais, internação e Unidade de Terapia Intensiva Neonatal.
 
Considerado como uma das maiores maternidades da América Latina, o Amparo Maternal conta com mais de 400 colaboradores e 100 voluntários que contribuem para a realização de cerca de 7 (sete) mil partos anuais, dos quais 80% são normais.
 
Exigências em alguns cargos:
 
• Para a vaga de técnico de nutrição é necessário ter experiência nas rotinas técnicas de produção, domínio no Excel, recebimento de mercadorias e escala de localização.

• Para a vaga de estoquista de SND é necessário ensino médio completo, experiência em contagem de gêneros, recebimento de mercadoria, controle de temperatura e conhecimento no Excel.

• Para a vaga de auxiliar de faturamento é imprescindível ter conhecimento na tabela SIGTAP, BPA Magnético, SISAIHOS, SISCOLO e conhecimento do pacote Office.

• Para a vaga de técnico de segurança do trabalho é necessário ter conhecimento em ambiente hospitalar, NR32 e atualizações de legislações.

• Para vaga de assistente financeiro é necessário experiência em contas a pagar, noções de legislação tributária – retenção de imposto em sistema bancário on-line e domínio no Excel.

• Para a vaga de auxiliar de manutenção é necessário ensino médio completo, conhecimento em elétrica, hidráulica e rotinas de manutenção, é desejável curso de elétrica.

• Para auxiliar de limpeza é necessário ensino fundamental completo e desejável experiência em limpeza hospitalar.

• Para a vaga de enfermeira obstetra é imprescindível experiência na realização de partos, gerenciamento de unidade e ensino superior com pós-graduação em obstetrícia.

• Para a vaga de enfermeira assistencial para centro cirúrgico é necessário experiência de centro cirúrgico/obstétrico, gerenciamento de unidade e ensino superior com pós-graduação.

• Para a vaga de auxiliar de enfermagem é desejável experiência em centro de materiais e esterilização.

• Para a vaga de técnico de enfermagem é desejável experiência em centro de parto normal e centro cirúrgico.

• Para as vagas técnicas e de graduação é necessário formação completa com conselho ativo e desejável conhecimento no Sistema MV, exceto para vaga de auxiliar de limpeza.
 
Os salários e benefícios serão divulgados durante o processo seletivo que contará com uma prova de língua portuguesa e de conhecimento específico da vaga, redação e entrevistas. Os candidatos que disputarem a vaga de auxiliar de limpeza passarão por uma avaliação prática. O Amparo Maternal está localizado na Rua Loefgreen, 1901- Vila Clementino -SP (próximo ao metrô Santa Cruz).
 
Fonte Saudeweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário