Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 13 de março de 2013

Sesacre abre processo seletivo para médicos

O Diário Oficial do Estado do Acre publicou na edição de 11 de março de 2013, o edital de nº 011/2013 que abre o processo seletivo da Secretaria Estadual de Saúde do Acre, destinado à contratação de 162 médicos. Os profissionais selecionados irão atuar em regime temporário, nos serviços móveis ou de urgência e emergências de municípios do Acre, com vencimentos de até R$ 8.160,00, além de acréscimo por interiorização.
 
As vagas disponíveis são para médicos das especialidades clínica geral, anestesiologia, cancerologia cirúrgica, clínica e pediátria, cardiologia, cardiologia pediátrica, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia geral, cirurgia plástica, cirurgia pediátrica, ginecologia, entre outras.
 
Para concorrer, o candidato deve estar devidamente registrado no Conselho de Medicina da sua região e fazer a inscrição até 25 de março de 2013 por meio do preenchimento de um formulário contido no edital, além de elaborar curriculum vitae para que seja enviado ­à Secretaria da Gestão Administrativa (Sag), endereçada na Avenida Getúlio Vargas, nº 232, Palácios das Secretarias, 2º andar, Centro - Rio Branco (AC). Não será cobrada taxa de inscrição.
 
O processo seletivo será desenvolvido em duas fases: a primeira por análise de curriculos e títulos (classificatória e eliminatória). A segunda etapa será por meio de uma entrevista (eliminatória), cuja data, hora e local serão informados pelo site www.diario.ac.gov.br.
 
O resultado final também será comunicado no mesmo portal, cabendo ao candidato acompanhar todas as informações e possíveis retificações no edital. O prazo do processo seletivo será de um (01) ano, contando a partir da data de homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário