Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 13 de março de 2013

BNDES aprova R$ 3 milhões para fábrica de material médico

A empresa paranaense BMR Medical produzirá infusores de quimioterápicos, cateteres, agulhas para biópsia e equipos especiais para ministrar medicamentos oncológicos
 
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou financiamento de R$ 3 milhões à BMR Medical, empresa paranaense que atua na área de saúde, com foco em oncologia.
A operação viabilizará a implantação de uma unidade industrial em Campina Grande do Sul, região Metropolitana de Curitiba, para fabricação de equipamentos médico-hospitalares.
 
Os recursos do BNDES, no âmbito dos programas BNDES Profarma e BNDES PSI, correspondem a 26,6% do valor do projeto.
 
A nova fábrica produzirá infusores de quimioterápicos, cateteres, agulhas para biópsia e equipos especiais para ministrar medicamentos oncológicos.
 
A empresa, que emprega diretamente 30 pessoas e indiretamente outras 50, estima que vai triplicar esses números após a conclusão do projeto. Durante a execução, serão criados 20 postos de trabalho diretos e 30 indiretos.
 
 
Fonte Saudeweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário