Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 13 de março de 2013

Prefeitura de São Tiago (MG) abre processo seletivo

A Prefeitura de São Tiago, município localizado a 187 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais, publicou edital n º 04/2013 de processo seletivo especial. A finalidade do certame é profissionais para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, com oferta de 03 vagas para o cargo de Médico Clínico Geral, cujo salário é de até R$ 8.000,00, por jornada de 40 horas semanais.

O candidato interessado deverá comparecer pessoalmente ou por meio de procurador constituído na Sede da Prefeitura Municipal de São Tiago, situada à Praça Ministro Gabriel Passos, nº 681, neste município até o dia 22 de março de 2013, no horário de 12:30 às 17:30 horas, exceto sábados, domingos e feriados.
 
Ao requerimento de inscrição o candidato deverá anexar um currículo contendo, no mínimo, as seguintes informações: nome completo; data de nascimento; sexo; endereço completo; telefones de contato; e-mail; escolaridade; indicar se é portador de necessidades especiais e outras informações pertinentes à avaliação.
 
Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular.
 
A validade do processo seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário