Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de março de 2013

Prefeitura de Porto Acre (AC) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Porto Acre, no estado do Acre, promove processo seletivo simplificado para contratação temporária de Assistentes Sociais (2 vagas), Psicólogos (2), Orientadores Sociais (5) e Educadores Sociais (4). O edital Nº 001/2013 foi publicado nesta quarta-feira (13/03), no Diário Oficial do Estado (página 67).
 
Para os cargos de Educador e Orientador Social é exigido Ensino Médio e para as demais áreas, nível Superior. Os profissionais contratados irão atuar junto às equipes do CREAS, CRAS, Projovem e PETI, em carga horária de 30 ou 40 horas semanais, de acordo com o cargo pretendido, com remuneração de até R$ 1.900,00.
 
As inscrições, gratuitas, serão realizadas no dia 25 de março de 2013, na Secretaria Municipal de Ação e Assistência Social de Porto Acre, das 8h às 12h e das 14h às 16h30.
 
A seleção será constituída de análise de títulos, que será de caráter classificatório. Os títulos, incluindo os documentos pessoais, deverão ser entregues no ato da inscrição.
 
O resultado será divulgado no dia 26 de março de 2013 e a contratação realizada no dia 1º de abril deste ano. O prazo de validade desta seleção simplificada será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário