Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de março de 2013

Instituto Adolfo Lutz (SP) abre vagas

A Coordenadoria de Controle de Doenças da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo está realizando processo seletivo destinado à contratação por tempo determinado de profissionais de níveis fundamental e médio. O certame, regido pelos editais 03 e 04/2013, tem como objetivo o preenchimento de 06 vagas na classe de Técnico de Laboratório e 08 vagas na classe de Auxiliar de Laboratório, para atuarem no Instituto Adolfo Lutz - Central.
 
A jornada básica de trabalho dos selecionados será de 20 horas semanais. As inscrições serão efetuadas do dia 19 a 25 de março de 2013, das 9h às 16h, exceto sábado e domingo, no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos, situado na Av. Dr. Arnaldo, 355, 3º andar, sala 91, Cerqueira César/SP.
 
O processo seletivo será composto de prova escrita. A data local e horário que serão divulgados no edital de convocação para a prova escrita a ser publicado no Diário Oficial do Estado, com antecedência mínima de 05 dias úteis.
 
A validade do processo seletivo será de 01 ano, a partir da data de publicação da classificação final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de concurso público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário