Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de março de 2013

Vagas de estágio nos Correios do Rio Grande do Sul

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT – por intermédio da Diretoria Regional do Rio Grande do Sul, abriu editais E 054 e E 055/2013 de processo seletivo para estagiários de níveis médio/técnico e superior incompleto. Serão distribuídas 172 vagas para as cidades de Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Maria, Santo Ângelo, Caxias do Sul e Porto Alegre.

O certame dispõe de 172 vagas, sendo 83 para o turno Matutino e 89 vagas para o turno Vespertino, além de formar cadastro reserva. O estagiário terá direito a bolsa mensal no valor de até R$ 711,95 e cumprirá jornada de 04 horas diárias. Fica assegurado às pessoas com deficiência o percentual de 10% das vagas oferecidas.

Os estudantes interessados em participar deste certame deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site dos Correios: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios, no período de 18 de março a 05 de abril de de 2013.

Este processo seletivo será composto de 2 (duas) etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória). O resultado final será divulgado no site dos correios.

O certame terá validade de 6 meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário