Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de março de 2013

Vagas de estágio na Prefeitura de Adamantina - SP

A Prefeitura de Adamantina, Estado de São Paulo, abriu edital n° 001/2013 de processo seletivo para admissão de estagiários. O certame tem validade por um ano, podendo ser renovado por semelhante período. As contratações serão realizadas de acordo com a necessidade de cada secretaria municipal e considerando o prazo de validade.
 
Poderão inscrever-se todos os alunos devidamente matriculados nas Faculdades Adamantinenses Integradas – FAI, a partir do 1º termo até o penúltimo termo, dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo/Publicidade e Propaganda, Desenho Industrial, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Gerontologia, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Terapia Ocupacional. A bolsa-auxílio será de R$ 436,00.
 
As inscrições vão até o dia 20 de março de 2013 e podem ser feitas na sede do Procon Municipal (Rua Osvaldo Cruz, n.º 255, em frente à Prefeitura). Os documentos necessários para a inscrição são: ficha devidamente preenchida e assinada (disponível no site da Prefeitura; xerox de documento de identidade (RG); documento que comprove estar regularmente matriculado nas Faculdades Adamantinenses Integradas – FAI - e em dia com o pagamento das mensalidades (solicitar declaração na tesouraria da faculdade) e comprovante de endereço.

As provas serão realizadas provavelmente no dia 23 de março de 2013, às 14 horas, no prédio da E.M.E.F “Profª Teruyo Kikuta” com duração máxima de 02 (duas) horas. As provas serão preparadas, aplicadas e corrigidas pelo CIEE – Centro de Integração Empresa Escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário