Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de março de 2013

Prefeitura de Uruana (GO) abre vagas

A Prefeitura de Uruana, estado de Goiás, por meio do Fundo Municipal de Saúde, divulgou a prorrogação do chamamento público Nº. 001/2013 para credenciamento de profissionais da saúde do Programa de Atenção Básica e Programa de Urgência e Emergência. São ofertadas 39 vagas de níveis médio e superior, com vencimentos que variam entre R$ 700,00 e R$ 9.400,00.
 
Cargos
Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Médico (Plantonista e Autorizador), Coordenador, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem e Odontólogos.
 
Os interessados deverão entregar o requerimento de credenciamento juntamente com os documentos necessários à Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária de Uruana, situada à Rua Olavo Vieira da Rocha esquina com Av. Jose Alves Toledo, Setor Sol Nascente, Uruana/GO, até o dia 25 de março de 2013.
 
No ato da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos:
 
Cópia da documentação pessoal, CPF e RG;

Currículo vitae atualizado, e assinado;

Cópia da Identidade do conselho a que está vinculado;

Cópia autenticada do diploma;

Prova de inscrição no Instituto Nacional de Previdência Social (INSS);

Cópia do comprovante de residência;

Declaração de regularidade junto ao órgão fiscalizador da classe exercício 2012/2013 ou anuidade exercício 2012 quitada;

Certidões negativas com as Fazendas Públicas Federal, Estadual e Municipal.
 
A seleção constará da somatória dos cursos exercidos na área específica em que está concorrendo o candidato.
 
Outras informações podem ser obtidas na Comissão, pelo telefone (62) 3344-2990, horário de funcionamento das 07h30 às 11h00 e das 12h30 a 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário