Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de março de 2013

Prefeitura de Itajubá (MG) abre processo seletivo

A Prefeitura de Itajubá, estado de Minas Gerais, divulgou edital Nº. 001/2013 para realização de um processo seletivo visando o preenchimento de vagas do seu quadro de pessoal. São ofertados 19 postos de nível fundamental para o cargo de Agente de Combate às Endemias, com salário de até R$ 776,13, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
As inscrições, no valor de R$ 31,00, serão realizadas no período entre 10h do dia 14 de março às 23:59 do dia 1º de abril de 2013, através do site www.imam.org.br. A taxa deve ser paga até 2 de abril. Pessoas portadoras de deficiência poderão se inscrever, já que para as mesmas está assegurada a reserva de 5% das vagas, cuja atribuição seja compatível com a deficiência de que são portadoras.
 
O candidato que tiver dificuldade de acesso à internet poderá pessoalmente ou através de procurador comparecer durante o período de inscrição, diretamente no Balcão de Informações da Prefeitura Municipal de Itajubá, localizado no Centro Administrativo, à Av. Jerson Dias, 500, Estiva - Itajubá-MG, no horário 08h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira.
 
A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 21 de abril de 2013, na cidade de Itajubá, em local e horário a serem definidos até o dia 10 de abril de 2013 e divulgados no quadro de aviso da Prefeitura de Itajubá e no site www.imam.org.br – (clicar em Concursos em Andamento /Prefeitura Municipal de Itajubá – Processo Seletivo 001/2013 – Informações do Concurso).
 
O gabarito provisório será publicado no segundo dia útil após a realização da respectiva prova, no quadro de avisos da Prefeitura e no site de inscrições.
 
A validade do processo seletivo será de 02 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a juízo do executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário