Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de março de 2013

Vagas de Estágio nos Correios de Mato Grosso do Sul

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, por intermédio da Diretoria Regional de Mato Grosso do Sul, lançou edital nº E 051/2013 de processo seletivo para estagiários, certame que destina-se ao preenchimento de 04 vagas e formação de cadastro de estagiários de nível superior para a cidade de Campo Grande/MS.

A bolsa estágio será de até R$ 678,04 e a jornada a ser cumprida será de 04 horas.

Os estudantes interessados em se inscrever deverão enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida para a Seção de Educação Corporativa/GEREC/DR/MS Estágio de Nível Superior/2013 Avenida Calógeras, 2309, 3º andar – Centro 79002900- Campo Grande/MS, no período de 18 a 28 de março de 2013. A ficha de inscrição estará disponível no site dos Correios (www.correios.com.br).

Este processo seletivo será composto de 2 etapas: análise curricular e entrevista, lembrando que o resultado final será divulgado no site dos Correios.

O certame terá validade de 1 ano, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário